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perguntas frequentes


como sei que a minha compra foi enviada?
quando o seu produto for enviado você receberá um email de confirmação. você também pode verificar o status do pedido em "minhas compras" na sua conta na lumini. 


posso modificar uma compra já confirmada?
para fazer alterações em seu pedido o com nosso departamento de atendimento ao cliente em lojavirtual@lumini.com.br. os pedidos só podem ser modificados dentro de 5 horas após a compra. nosso horário de atendimento é de seg - sex das 9h30 às 18h00. 


qual o prazo de entrega? 
os prazos de entrega variam de acordo com o produto solicitado e a região de entrega. eles são exibidos na página individual de cada produto. 


tenho dúvidas sobre o meu pedido. 
estamos dispostos a tirar quaisquer dúvidas que você possa ter quanto ao seu pedido. escreva pra a gente: lojavirtual@lumini.com.br 


posso parcelar a minha compra, em quantas vezes? 
sim, em até 12 vezes no cartão de crédito 


em quanto tempo o pagamento do meu boleto é confirmado? 
a compensação bancária ocorre automaticamente em até 1 dia útil após o pagamento. 


meu boleto venceu e não foi pago, consigo alterar a data de vencimento? 
não é possível alterar a data de vencimento de um boleto, é preciso refazer o pedido. 


meu pedido está com status aguardando pagamento. 
a aprovação do pedido ocorre automaticamente. você receberá um e- mail de aprovação do pedido, assim que houver confirmação do pagamento. pedidos virtuais passam por análise e pode ser que você receba um contato confirmando o pedido. 


posso comprar no site e retirar na loja? 
o site da lumini ainda não possui a opção de retirada em uma das lojas físicas. 


em quanto tempo meu pedido será entregue? 
a data de entrega do pedido depende da sua localidade. você consegue calcular o frete e período de entrega adicionando o cep na página “meu carrinho” no campo “entrega”. 


consigo antecipar minha entrega? 
a lumini está trabalhando fortemente para entregar os pedidos em menos tempo possível, porém pode ser entregue até a data prevista no ato da compra. 


meu pedido está em atraso, o que faço? 
envie e-mail com cpf do titular ou o número do pedido para lojavirtual@lumini.com.br


inseri um dado errado em meu endereço de entrega, como corrigir? 
envie um e-mail para lojavirtual@lumini.com.br com o número do pedido ou cpf do titular e o endereço correto para entrega. 


meu pedido chegou avariado 
por favor envie foto / vídeo do item avariado e o número do pedido ou cpf do titular para o e-mail lojavirtual@lumini.com.br


representante: 
tenho interesse em adquirir produtos para ser uma revenda lumini
por favor envie um e-mail para marketing@lumini.com.br informando o tipo de negócio, cnpj e a cidade para encaminharmos ao departamento responsável.